sexta-feira, 7 de junho de 2013

Conceitos e técnicas básicas do Krav Magá Security

Hoje mostraremos através de algumas video aulas , algumas técnicas básicas do Krav Magá Security, todos os videos foram realizados pelo Mestre Alain Cohen, e as técnicas empregadas são as mais variadas.
Através desses videos ficará mais fácil entender o tipo de combate que é realizado no Krav Magá e qual o seu objetivo central, afinal, todos os videos sozinhos falam melhor do que qualquer texto explicativo.
Portanto, segue abaixo algumas das melhores apresentações do Mestre Alain Cohen:

Esse video mostra algumas das tecnicas básicas de defesa e desarme realizadas, tambem tecnicas de imobilização e controle.

Nesse video, Alain Cohen mostra algumas técnicas empregadas para desarme e combate em caso de sequestro de avião, onde o praticante mesmo sentado consegue reverter a situação e de forma rapida pode retomar o controle da situação.

Aqui Alain Cohen mostra algumas outras técnicas utilizadas para desarme, controle, imobilização e também defesa de refém.

E para finalizar, mais uma demonstração de Alain Cohen, mostrando mais tecnicas de defesa, e além disso algumas tecnicas básicas de defesa VIP, e de formas de posicionamento de combate armado com pistola.

Nesse Ultimo video, mostraremos um dos seminários realizados nesse ano por Alain Cohen na Coréia do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário